A reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, será tema de uma audiência pública. O evento está previsto para a próxima sexta-feira (21) na Câmara Municipal. A informação foi confirmada nesta segunda (17) após uma reunião da Comissão de Orçamento e Finanças e acatado pelo presidente da casa Benício Ferraz, Gilberto Quirino.
O pedido de audiência pública foi protocolado na última sexta (14) pelos seis vereadores de oposição Chichico Ferraz, Túlio Laranjeira, André Ferraz, Kiel do Pipa, Lenilda Belo e Peu Vilarim. “Nosso objetivo é garantir, de forma Constitucional e Democrática, transparência, ouvir a população e defender os interesses dos servidores municipais.
Seguimos acompanhando o andamento desta solicitação e manteremos todos informados sobre os próximos passos. Contamos com a mobilização de todos para que possamos, juntos, construir soluções para nossa cidade”, explicaram em nota.
Confira a nota dos sindicatos na íntegra abaixo:
“Estivemos hoje na Câmara Municipal de Floresta os sindicatos (Sindsmuf PE e Sinduprom Pe) representados pelos dirigentes e jurídico (Presley, Marineide, Regivania e Dra. Gabriela Vergulino). Participamos da reunião da Comissão de Orçamento e Finanças, apresentamos nossos anseios, argumentos que o projeto não pode ser votado dessa forma sem análise mais profunda. O presidente da comissão Chichico Ferraz, solicitou maiores informações ao executivo sobre pontos referentes a despesas orçamentárias. Então, projeto não será votado na quarta-feira (19). Solicitaram audiência pública para maior esclarecimentos e o Presidente da casa, acatou ficando agendado para sexta-feira (21) às 10h da manhã”.
Com informações do Blog do Elvis
Nenhum comentário:
Postar um comentário