QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

De 21 a 23 de Outubro no Ranch Martins ( 2ª TROPA DE ELITE VAQUEJADA RANCH MARTINS)

 


FALTAM POUCOS DIAS PARA A 2ª TROPA DE ELITE VAQUEJADA RANCH MARTINS E VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA, VAI ? CLARO QUE NÃO!

.

Tudo começa a partir do dia 21 e vai até 23 de Outubro 💥💥


ATENÇÃO: 

SERÁ MAIS DE 10.000 EM PRÊMIOS E  OS ORGANIZADORES @raphamartinsdesa

E @dacyo_ferraz

MANDAM AVISAR QUE NOSSO FORRÓ VAI SER ATÉ AMANHECER O DIA!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2022

A Rede Municipal de Ensino de Carnaubeira da Penha é APROVADA no Programa "LEIA PARA UMA CRIANÇA" do ITAÚ SOCIAL.

 




O programa distribuirá, gratuitamente, 02 (dois) livros paradidáticos para todos os ESTUDANTES da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais. 

Esta ação fortalecerá ainda mais nossa campanha "LEITURA EM FOCO", incentivando o hábito da leitura nas escolas até os lares dos nossos educandos. 📖📚📗


ITAÚ SOCIAL IRÁ BENEFICIAR A REDE MUNICIPAL DE ENSINO COM LIVROS LITERÁRIOS! 


#Equipe_Educação_Carnaubeira_da_Penha






sábado, 15 de outubro de 2022

Campanha + 1 ganha força nacional

 


A Campanha por mais um voto para Bolsonaro no segundo turno lançada nesta semana pelo Coronel Alberto Feitosa e pelo Coronel Meira ganhou adesão nacional com a divulgação das deputadas federais Carla Zambelli e Bia Kicis.

Alberto Feitosa e Meira gravaram um vídeo na última quinta feira quando o presidente Bolsonaro esteve em reunião com representantes religiosos em Recife e o vídeo viralizou nas redes sociais.


"É preciso trazer o idoso , o que votou em branco, o que não quer o PT de volta ao governo para votar 22 no próximo dia 30 e não deixar o Brasil cair de novo mas mãos de um governo marcado pelo maior esquema de corrupção do mundo!" , reforçou Feitosa.

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Eu e minha irmã nunca tivemos rivalidade, diz Simaria sobre a ex-dupla Simone



 Simaria, ex-dupla sertaneja com a irmã Simone, concedeu sua primeira entrevista desde o fim de Simone & Simaria. No Fantástico deste domingo (9), a cantora deu explicações vagas sobre sua saúde, alegando que um médico recomendou parcimônia nos palcos devido a um calo nas cordas vocais.


“Eu não tinha coragem de parar porque eu estava muito comprometida com tudo.” Ela diz que a dupla sertaneja com a irmã foi como um casamento: “chega uma hora que não dá mais”. Mas afirma que ela e a irmã nunca alimentaram rivalidades.


A cantora, segurando o choro, preferiu não comentar sobre a falta de apoio familiar depois do término da dupla sertaneja com a irmã. Apenas deixou claro que se sentiu muito sozinha depois.


Ela comentou um dos últimos episódios antes do fim da dupla, o show que a irmã Simone chegou mais de uma hora atrasada.


O divórcio de Simaria também apareceu na conversa. Ela foi casada com espanhol Vicente Escrig por 14 anos e eles têm dois filhos, Giovanna , de 10 e Pavel de 7. O processo da separação corre em segredo.


Ela afirma não ter planos de voltar aos palcos tão cedo, mas fez questão de encerrar a entrevista levantando da cadeira e cantando, inclusive acompanhada da filha, “revelação”, uma letra que terminava com afirmações de que estaria bem.


Nas redes sociais, mensagens de carinho dos fãs se somaram a memes zombando a cena de cantoria.


// Da Redação PortalPE10, com informações da Folhapress.

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Estudante de 9 anos morre em Serra Talhada; Márcia emite nota de pesar

 


Nesta quarta-feira (5) a Prefeitura de Serra Talhada e a Escola Nossa Senhora da Penha emitiram nota de pesar pelo falecimento da estudante Andressa Mayara, de 9 anos, moradora do bairro Cohab, estudante do 4º ano do Ensino Fundamental I no educandário. A causa da morte não foi divulgada, mas a jovem enfrentava problemas de saúde relacionados ao fígado.

Nesta quinta-feira (6) a escola decretou luto oficial e não teve aulas. Os professores e demais servidores foram até a Casa de Homenagens Póstumas BM prestar as últimas homenagens a jovem aluna que estava de atestado médico há cerca de 30 dias, realizando exames.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com a gestora escolar, Jacinta Ferraz, que comentou um pouco da trajetória escolar da menina e do sentimento de tristeza que pairou por toda a comunidade escolar, principalmente, para a professora Adaura Xavier, que acompanhava diariamente o desenvolvimento de Andressa.

“Ela era uma menina muito organizada, os cadernos dela muito organizado. Nunca faltou, ia todos os dias para a aula. Sentava na primeira cadeira, da segunda fila de bancas ao lado da porta. Sempre muito esforçada. Eu não sei nem descrever o que estamos todos sentindo, foi muito repentino e lamentamos muito. Só pedimos força a Deus para seus familiares”, desabafou a professora Adaura Xavier.

NOTA DE PESAR

A Prefeita Márcia Conrado, em nome de toda equipe de governo, recebe com enorme pesar a notícia do falecimento da aluna do 4° ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha, Andressa Mayara. Externamos os nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos, que cada um possa encontrar o conforto necessário neste momento de extrema dor e tristeza.



VIA: FAROL DE NOTÍCIAS


Comitê do Coronel Alberto Feitosa é reinaugurado como Comitê de Bolsonaro com milhares de pessoas presentes



A nova sede de um dos Comitês da campanha do segundo turno, que estarão espalhados por todo estado, tem uma das identidades mais fortes com o presidente .


A casa verde e amarela, em Santo Amaro, foi sede do Comitê do Coronel Alberto Feitosa, eleito o segundo deputado estadual mais bem votado de Pernambuco com 146.847 votos nos 184 municípios de Pernambuco e Fernando de Noronha.


Só na Região Metropolitana do Recife , o Coronel Feitosa conquistou mais de 86mil votos. Milhares de pessoas entre crianças, idosos e jovens estiveram na reinauguração. Antes do início das falas, foi realizado um minuto de silêncio em respeito a morte do empresário Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra.


"Apesar da manipulação das pesquisas para enganar as pessoas ao longo das eleições, o primeiro turno mostrou que os brasileiros querem o presidente Bolsonaro e o Nordeste ajudou o nosso presidente a seguir no segundo turno com o número de 1,32 milhão de votos a mais na região do que em 2018" , disse Feitosa em sua fala como anfitrião da nova casa.


Com a presença do ex ministro do turismo, Gilson Machado, a inauguração ganhou força. Em vários momentos, milhares de pessoas fizeram coro de "É Bolsonaro!", "Mito", "Lula ladrão seu lugar é na prisão. "No dia 30/10, o presidente será reeleito", disse Gílson Machado 


A candidata a vice governadora Izabel Urquiza também esteve presente ao lado da mãe, Jacilda Urquiza, agradeceu os votos e reforçou a sua participação na campanha do segundo turno por Bolsonaro.


Renato Antunes, Nelson Monteiro, Thiago Paes dentre outras lideranças marcaram presença no encontro que reforçou o projeto de reeleição presidencial. 


Pessoas de todas as regiões do estado estiveram presentes a exemplo das cidades de Orocó, Cabrobó, Afogados da Inagazeira, Cupira, Aliança, Caruaru, Garanhuns, Moreno, Ipojuca, Ribeirão, Itambé, Timbaúba, Gravatá, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Carpina, Cortês, Itamaracá, Ipojuca,Surubim, Vitória de Santo Antão entre outras.




quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Em 3º lugar, Simone Tebet sai da eleição maior do que entrou

 

A senadora Simone Tebet, candidata à presidência da República pelo MDB, terminou a disputa em 3º lugar, com 4,2% dos votos totais. 


Apesar de ter passado longe de ir para o segundo turno e em nenhum momento ter alimentado expectativas concretas de se aproximar dos líderes, Tebet encerra a campanha conseguindo se projetar como uma liderança de centro ou centro-direita na política nacional.


Após ganhar notoriedade na CPI da Covid no Senado, em 2021, a emedebista lançou a candidatura em meio a uma discussão de mais de seis meses sobre quem seria o candidato da chamada “terceira via”, que no fim, também reuniu PSDB, Cidadania e Podemos. Partidos que antes estavam no processo, como o União Brasil, desistiram da composição.


Apesar de vitoriosa no processo, a Tebet encontrou forte resistência dentro do seu próprio partido, onde caciques em 11 estados no Norte e no Nordeste declararam apoio público a Lula e tentaram derrubar a convenção da legenda que oficializou o nome da senadora ao Planalto. 


Já nas regiões Sul e Centro-Oeste, parte dos quadros são simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro, reduzindo ainda mais o número de palanques regionais com os quais Tebet pode contar.

Porém, a emedebista conseguiu ter destaque nos três debates televisivos do primeiro turno. Com críticas contundentes a Bolsonaro, principalmente, partiu de 1% nas pesquisas de intenção de voto a cerca de 5% em levantamentos da última semana. Além disso, passou a ser vista com simpatia por setores avessos ao bolsonarismo.


Com forte discurso por um apelo à pauta feminista, porém, não conseguiu decolar no eleitorado feminino e também recebeu críticas de uma parte das mulheres identificadas com o feminismo, sob o argumento de que Tebet estaria “se aproveitando” da causa.


Já do lado bolsonarista, vieram acusações de ter sido uma espécie de “linha auxiliar” de Lula, tanto pelas críticas duras a Bolsonaro como por ter protagonizado alguns dos momentos delicados para o presidente nos debates, ao lado de Soraya Thronicke (União), devido à rejeição do mandatário entre as mulheres.


Na reta final da campanha, a senadora disse, por mais de uma vez, que sua candidatura era como um “reposicionamento” de seu grupo político, que perdeu espaço nos últimos anos com a ascensão de Bolsonaro.


Ao final do processo, o centro ainda parece longe de ter grande apelo no eleitorado, sobretudo entre os mais pobres, que ainda se alinham majoritariamente a Lula e a Bolsonaro. Mas a projeção conseguida por Simone Tebet, segundo aliados ,a credencia a tentar novos voos na política.

Fonte: O TEMPO


segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Coronel Alberto Feitosa leva mais de 146 mil votos


 

As urnas confirmaram o que as ruas mostraram durante toda campanha do Coronel Alberto Feitosa que teve mais de 146 mil votos. Um crescimento exponencial do parlamentar que vai assumir seu quinto mandato como deputado estadual.


Toda votação foi acompanhada junto da família, da equipe de trabalho e de amigos, no Comitê do Coronel. "Gratidão enorme a cada um dos mais de 146 mil eleitores e toda minha equipe, é uma felicidade e um novo compromisso. O de tirar os pernambucanos das mãos do governo de atraso do PT".


Durante toda campanha, do litoral ao sertão, o Coronel era parado nas ruas, abraçado e reconhecido pelo povo. O Coronel é conhecido como o Mito de Pernambuco, a exemplo da referência do Capitão Bolsonaro que é chamado de Mito do Brasil pelos patriotas. Sobre o segundo turno pra presidente, Feitosa disparou: "Eu estarei com o mesmo empenho e dedicação da minha campanha ao lado de Bolsonaro contra esse candidato que representa mentira e farsa! Somos o Brasil que os brasileiros merecem: Deus, Pátria, Família e Liberdade".